sábado, 2 de junho de 2012

Estou de volta !

Tinha parado de postar no blog mas a dieta continua... parei por diversos motivos mas resolvi voltar a postar. Resolvi voltar a postar porque entrei no Desafio da Betty SMAM e quero compartilhar com vocês como será o meu dia a dia em busca do 1º lugar do desafio ;)

Então vamos ao que interessa, ontem foi o primeiro dia do Desafio da Betty SMAM, que vai até o dia 24 de agosto (12 semanas).



Na quinta (31/05) às 23hrs consegui me inscrever e mandar minha fotinhos (perfil,frente e costas), e ontem recebi o e-mail de confirmação =] to muito feliz!
No momento da inscrição as candidatas tinham que fazer um breve histórico e dizer porque entraram no desafio, abaixo está o que eu mandei:


objetivoperda de gordura + definição

breve histórico: treina a quanto tempo, faz dieta.... por que quer participar do desafio ?*
      Tenho 22 anos, comecei a treinar aos 16 anos mas nesse tempo parei e voltei várias vezes, até cheguei a pesar o meu peso ideal. Depois de mais de um ano parada fora da dieta e da academia, em fevereiro desse ano resolvi voltar com tudo. Estou na nutricionista e faço personal desde então, tendo ir sempre que posso na academia aos sábados e domingos. De lá pra cá já consegui perder bastante peso, e quero/tenho que perder mais, além de definir o corpicho.
      Depois que resolvi voltar sério na dieta e nos treinos, comecei a acompanhar diversos blogs sobre o assunto (o primeiro foi o queria ser a betty boop e dps fui descobrindo outros) e entrei na rede SMAM, que me motivam demaaaais. 
      Entrei no desafio como forma de motivação, quero ganhar, mas só de participar e chegar mais perto do meu objetivo eu já vou ficar muito feliz.  É complicado para nós mulheres que levamos esse estilo de vida, resistir as tentações do dia-a-dia, seja ficar em casa descansando e matar o treino ou  comer aquela coisa muito gostosa e cheia de calorias, entao acho que com esse tipo de motivação é possível manter nossa força de vontade.

Todos os dias 15 e 30 de cada mês tenho que mandar pras meninas que organizam o desafio uma foto, para acompanhamento da evolução, se eu tiver coragem eu posto aqui para acompanharmos todas juntas a minha evolução.
Essas foram as fotos que mandei no e-mail, espero que daqui a 12 semanas eu fique beeem melhor nas fotos ;)



Então agora a parada ficou séria, até agosto a força de vontade vai andar lado a lado comigo (assim espero), e ontem foi o primeiro dia da dieta do desafio.



             .
         


Bom falei demais já,
Boa sorte para todas que forem participar do desafio

bjsss


4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Boa sorte minha linda!
    Estamos todas juntas!!
    bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa dany!
      e parabéns pelo sucesso do desafio, espero que muitas meninas consigam ir até o final, inclusive eu!
      boa sorte pra voce tbm, está fazendo em off né?
      bjinhus

      Excluir