sexta-feira, 8 de junho de 2012

Correndo atrás do prejuízo do off

Sexta a noite..tempinho chuvoso e frio!
Mas isso não me impediu de ir treinar hoje... e o treino foi hard core. Como o final de semana tá ai e amanhã não vou conseguir ir a academia porque tenho um niver o dia todo e domingão a academia não abre, hoje malhei tudo (ou quase tudo). Como ontem não malhei porque foi feriado e não consegui ir cedo para a academia, não teve problema trabalhar todos os músculos, pois eles já tiverem seu devido descanço. 
Hoje teve glúteo, quadríceps, posterior, abdutora, adutora, ombro, tríceps e bíceps (morriiii). 

Na quarta, véspera do feriado, dei um off na dieta =/ Fui no Boteco da Garrafa na Lapa com meu amor e comemos um filé aperitivo e tomamos Stella. Sim, depois de meseeees sem beber, não resisti e tomei uma cervejinha...não sei se é neura minha mas no dia seguinte já me senti toda inchada e estou arrependida de ter metido o pé na jaca até agora.
Esse deslize aconteceu em comemoração à minha última prova sinistra da faculdade, falta uma que é bem tranquila e sábado que vem apresento minha monografia =]
Faltam exatamente 8 dias para terminar tudo e me formar.

Mas beleza, agora sem mais offs. Porque vou seguir firme e forte no Desafio da Betty (falei dele aqui)
Para mostrar que estou de volta e que quarta foi uma loucura, o jantar delicia de hoje teve direito a foto e tudo:
Hadock grelhado, ovo e legumes cozidos (brócolis, couve-flor e cenoura) 

Meninas tenho uma dúvida... 
Vocês já tomaram esse termogênico? Me indicaram lá na academia mas não conheço quase ninguém que tenha tomado. Já usaram ou conhecem alguém que tenha usado? Fico com medo de comprar sem ter relatos de quem já tomou


Bjsss e bom final de semana!


5 comentários:

  1. eu não conheço esse termogênico mas ando procurando um pra tomar tb, não tenho ideia nenhuma...

    haha não ajudei em nada né? se souber de alguma coisa te aviso rs

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao conheço, minha personal toma e disse que émuito bom... na proxima aula ela disse que vai me dar uma capsula antes do treino.
      Ai vou tomar e conto aqui como foi, espero que seja bom

      Excluir
    2. ah legal, quero saber sim hein...tava vendo hjum relato de uma menina que toma um que chama d4, vc conhece? Ganhei uma amostra de roxy lean mas não gostei não...
      bj

      Excluir
    3. ouvi falar do D$ e me falaram que é muito bom...
      esse que ou mostrei na foto eu tomei essa semana, vou comentar sobre ele no post

      Excluir
  2. oiee vi seu blog e fiquei muito empolgada com o super hd.. apesar de muitas pessoas nao conhecer muito.. as poucas que tomar adoram.. comprei e vou começar a tomar semana que vem e volta para contar.. bjos

    ResponderExcluir