quinta-feira, 19 de abril de 2012

O primeiro suplemento a gente nunca esquece...

Inaugurei o blog e abandonei porque além de não ter tido tempo, estava sem ideia do que postar. Mas hoje isso mudou!

Fui na nutricionista hoje e tive boas noticias, a primeira é que eliminei do meu corpitcho 2kg, comparado à última vez que me pesei com ela, que foi a duas semanas. E a outra é que enfim vou começar a tomar suplementos!!!!

Nunca tinha tomado suplementos, seja pré ou pós-treino. Faz mais ou menos 1 mês que comecei a tomar o Oxyelite, mas era só esse. A partir de hoje vou tomar o Whey NO2 Micellar, 900g tirei fotinhos para registrar esse momento histórico.
Ps: comprei a garrafinha para poder tomar ele com estilo marombeira ;)


Estou super animada com ele. No meu caso, vou tomar depois do treino (até 1hora depois)... comprei o sabor baunilha com "pedaços" de banana e tomar com ÁGUA =/ Como estou na fase de perder as benditas gordurinhas (que são bastante para eliminar), minha nutri não quis aumentar a dose de calorias na minha dieta, entao nada de ades de soja, tem que tomar com água mesmo.

Segue algumas infos do produto (tiradas do site da Próbiotica, que é fabricante do produto):


Descrição: WHEY NO2 MICELLAR® possui 2 fórmulas time release HIDROPROT PLUS® e LACPROTEIN®, composta por Whey Protein concentrada, hidrolisada, isolada e caseína micellar, matérias-primas de elevado teor protéico e com diferentes velocidades de absorção de aminoácidos. Com alta concentração de BCAAs, 7g na porção, WHEY NO2 MICELLAR® contém ainda 1 g de arginina, substrato para a formação do óxido nítrico além da fórmula NITROPRO®, composta por co-fatores essenciais para proteção do NO. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB®), conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino.
Objetivo: WHEY NO2 MICELLAR® é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas nobres, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular.
Ingredientes: LACPROTEIN® [proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro do leite(Whey Protein Isolate) e caseína micelar], destrose, HIDROPROT PLUS® (proteína hidrolisada do soro do leite, clara do ovo hidrolisada e proteína hidrolisada do trigo), NITROPRO® (concentrado de uva, óxido de magnésio,  vitamina B6, ácido fólico), ENZIPRO® (lactase e papaína),  edulcorante artificial acessulfame K.
CONTÉM GLÚTEN.  DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE.
Sugestão de uso: Adicione 2 medidas (em média 45 g) à 200 ml de água (1 copo) e misture bem. Experimente também com leite desnatadoou com sua bebida preferida.
Tome de 1 a 2 porções de Whey NO2 MICELLAR logo após o treino ou antes de dormir.

Informações Nutricionais
Quantidade% IDR
Calorias(kcal)181 kcal9,1%
Carboidratos7,20 g2,4%
Proteínas30 g40%
Gorduras totais3,40 g6,2%
Gorduras saturadas2,20 g10%
Sódio109 mg4,5%
Ácido fólico64 µg16%
Magnésio107 mg41,2%
Vitamina B6 (Piridoxina)0,50 mg38,5%
Bom, espero que tenham gostado do post oficial de estréia do blos Em Busca da Boa forma.
Curtam a pag no facebook: https://www.facebook.com/EmBuscaDaBoaForma
Bjss sarados ;)

2 comentários:

  1. Tomei já essa e odiaaava o gosto, empurrava! :(

    ResponderExcluir
  2. Tomei ontem e também não gostei. Acho que a boa é colocar pouca água e tomar o mais rápido possivel hahaha

    ResponderExcluir